Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS MUNDIAIS

estou sem paciencia e resolvi escrever apenas para declarar que EU TENHO A SOLUÇÃO DE TODOS OS PROBLEMAS MUNDIAIS!!!!!! fome???, miseria???, guerras??? intolerancia???, eu tenho a resposta para tudo isso e vou apresenta-la agora.











































SIM!!! POR QUE NÃO????!  o ser humano já provou que é incapaz de gerir um planeta, incapaz de dividi-lo com outros, até mesmo de sua propia espécie, incapaz de pensar em conjunto, incapaz de VIVER!!!!! poucos são os que conseguem lutar contra o instinto animal de individualidade e sobrevivencia, na minha opinião, é isso que nos separa dos animais, não é a fala, já que é quase obvio que eles tambem se comunicam. não é nossa imaginação, nossa mente fertil e ativa, pra mim o que nos separa dos animais é que nós não mais sobrevivemos, nós VIVEMOS!!!! não precisamos mais obedecer a instintos de sobrevivencia, não precisamos mais nascer, crescer, se reproduzir e morrer, nós podemos fazer mais do que isso. mas não. o ser humano em geral insisti em viver sobre velhas regras e preceitos, obedecendo mais a seu lado animal do que racional. todos nós temos isso. não existe um capaz de tolerar todos os tipos de pessoas, nem mesmo eu. isso é a prova que eu preciso para declarar que um ser humano não aguenta outro. fim de papo. explodam essa porra toda.
MAAAASSSSSSSSSSSSS....... se você acha essa ideia um tanto quanto exagerada, então eu tenho outra para você.... se isole, viva sua vida, não atrapalhe ninguem e não seja atrapalhado, não conviva, não compartilhe, não divida. pense consigo mesmo "o que eu preciso para viver feliz????????????", leve tudo isso para uma ilha deserta ou uma caverna e SEJA FELIZ!!!!!!! se você precisa de comida, vá pro meio da mata e seja fazendeiro!!!! se gosta de gatos, pegue o maior numero que puder e tranque-se numa caverna!!!! gosta de maconha, mas as pessoas acham isso errado?? tenha sua própia plantação no meio do nada, ninguem vai te encher o saco!!! eu sobreviveria muito bem numa ilha deserta com um computador de ultima geração com acesso a internet.

PERFEITO!!!!!!

mas, se a sua felicidade depende de outras pessoas, fudeu!!! mas tudo bem, eu tenho a solução para você: PESSOAS SÃO SUBSTITUIVEIS!!!!! tragico, não. você não consegue viver sem ela (ou ele).... fique uma semana sem olhar para a cara da infelizarda, tente reprimir todos seus sentimentos AND LISTEN TO SLAYER!!!!!!!!!!! pronto, as coisas vão voltar a ter cor, o sol vai voltar a brilhar e bla, bla, blá!!! enfim, viva feliz, ou não viva, afaste-se de tudo que lhe causa dor, raiva, e esses sentimentos que parecem querer arrancar seu coração pela guela.



"a vida é muito mais do que você".... não se você for a unica pessoa na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário